Baralho Cigano




Terapeuta Gláucia Matuura

Em busca de orientação para a sua vida?
 
Você conhece o Baralho Cigano?

"O Baralho Cigano é utilizado como um Guia para autoconhecimento. Através das imagens das cartas e de seus símbolos é estabelecida uma conexão entre o inconsciente e o consciente daqueles que buscam esta orientação. É uma oportunidade para reconhecimento dos padrões negativos de comportamento, de crenças limitantes e de tantas outras situações que os impedem o de seguirem a vida com novas experiências. Desta forma, podem ser orientados a mudar suas atitudes.
De acordo com Carl Jung muito se aprende com os símbolos. Desta forma, uma palavra ou uma imagem é simbólica quando ela fornece mais informações do que ela em si mostra. Ou seja, muito além do que o significado evidente.
Através de uma leitura, da interpretação das cartas do Baralho Cigano, pensamentos, sentimentos, desejos, anseios, e padrões são mostrados dentro de um contexto. Cabe ao consulente meditar sobre elas. As negatividades podem vir à tona e necessitam ser trabalhadas. A orientação terapêutica é fundamental para auxiliar o consulente no redirecionamento de sua vida de modo construtivo, positivo e saudável.
“Insanidade é continuar fazendo sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”. Albert Eintein".


  Agende sua orientação com o Baralho Cigano!

Endereços: 

São Paulo: Espaço Thais Brasil
Rua hollywood 277, Brooklin 

Jundiaí:  Espaço Inspirar
Rua Junqueira Freire 85, Vila Liberdade



Telefone 11-98751-9408 (TIM) com Gláu Matuura
www.facebook.com/pg/espacoespiraldeluz12

Nenhum comentário:

Postar um comentário